li_icon_1.png

Hotel Rural da Misarela****

1/7

Resultante da recuperação da antiga Pousada de Vila Nova, um projecto do Arq. Januário Godinho, no inicio dos anos 50 (1949-1950), o hotel tem 13 quartos, piscina exterior, restaurante (Ponte do Diabo), sala polivalente (cinema, reuniões, conferências), biblioteca, sala de estar com lareira e uma área exterior ajardinada com zonas de estadia.

O espaço envolvente do hotel é constituído por um jardim , onde se localiza a piscina, povoado por um grande número de diferentes espécies arbóreas e arbustivas entre as quais alguns carvalhos e sobreiros com mais de uma centena de anos. Há também um percurso pedonal, com uma belíssima vista, que circunda a propriedade e termina numa plataforma de estadia com espreguiçadeiras e chapéu de sol.

O espaço interior comum do hotel está equipado com uma lareira para aconchego nas noites frias de Inverno, um bar self-service, uma biblioteca de uso livre, uma sala de cinema, mesa de jogos de salão e sala de cinema.

  

O hotel possui um espaço polivalente que pode ser utilizado como sala de reuniões empresariais (capacidade até 24 pessoas) ou como espaço para a prática de Yoga ou Reiki (capacidade até 12 praticantes).

hotel.png

O Hotel está localizado num sítio privilegiado às portas do único Parque Nacional de Portugal, o Peneda-Gerês,  com uma natureza rica e que merece ser visitada como as cascastas idílias, o verde exuberante e os percursos pedestres que nele se atravessam. O Hotel Rural Misarela proporciona aos seus hóspedes a oportunidade de realizar várias atividades ao ar livre.  

BTT

Para os mais aventureiros

 

O Hotel Rural Misarela tem ao seu dispor bicicletas que pode requisitar sempre que quiser. Explore os terrenos mais difíceis sobre duas rodas.

Trekking

Conheça a região percorrendo diferentes rotas

 

O Parque Nacional da Peneda Gerês é um local cheio de caminhos para percorrer. Fique a conhecer os principais pontos de interesse, como a Ponte do Diabo, através das variadas rotas que existem.

Bird Watching

Descubra as espécies que aqui habitam

 

A fauna é um dos grandes tesouros do Parque Nacional Peneda-Gerês, um dos locais com maior diversidade. A quietude da Misarela e do PNPG permite ouvir e observar as aves que fazem parte da sua fauna. 

Canoagem

Navegue pela paisagem

 

Temos à sua disposição canoas para remar e percorrer as albufeiras das barragens de Salamonde, Venda Nova, Paradela, Alto Cávado e Alto Rabagão.

1/3